Bem-vindos ao site da Sigilo Virtual 24h-Segur. Aqui, pode ficar a conhecer quais os serviços que lhe disponibilizamos, com particular relevo para os serviços de portaria e recepção, bem como a qualidade, rigor e ética que a Sigilo Virtual 24h-Segur coloca na prestação dos mesmos, no mercado nacional.
A Sigilo Virtual 24h-Segur é uma empresa especializada na prestação de serviços em recepção e portaria e surgiu no mercado como consequência de um trabalho sério e objectivo.
O cumprimento da nossa missão impõe à Sigilo Virtual 24h-Segur garantir ao cliente a prestação de serviços todos os dias, mesmo em caso de ocorrências extraordinárias, tais como, greves faltas ou sinistros.
A ética e a integridade norteiam todas as acções e actividades desenvolvidas pela Sigilo Virtual 24h-Segur, nas nossas relações com funcionários, clientes, concorrência, fornecedores e cumprimento da legislação.
Entre os principais serviços que colocamos ao seu dispor, destacamos:
• Efectuar o controlo e registo de entrada e saída de pessoas e/ou viaturas;
• Efectuar o controlo e registo da entrada e saída de equipamentos, ferramentas, materiais e demais objectos;
• Fazer o atendimento de todas as pessoas que se dirijam ao edifício.
• Efectuar o controlo e registo de entrada e saída de pessoas e/ou viaturas;
• Efectuar o controlo e registo da entrada e saída de equipamentos, ferramentas, materiais e demais objectos;
• Fazer o atendimento de todas as pessoas que se dirijam ao edifício.
A Sigilo Virtual, Lda Empresa de Prestação de Servicos de Portaria, Recepção e Limpeza tem como objectivo principal a prestação de serviços de portarias (RECEPÇÕES, HOTÉIS, GUARDAS DE OBRAS, PORTARIAS, ESCOLAS, CONDOMÍNIOS).
Tendo iniciado a sua actividade em 2005, consegue já apresentar uma lista de referências da qual se orgulha fruto de um enorme empenho, dedicação e trabalho de todos os seus colaboradores detentores de larga experiência profissional nesta área de serviços que vem a conquistar a confiança dos seus clientes.
A Sigilo Virtual, LDA, dispõe de um centro de formação próprio que permite recrutar, seleccionar e formar o seu pessoal incutindo os conhecimentos técnicos e princípios morais que são filosofia de conduta da Empresa.
Aposta no bom ambiente no seu meio, criando assim condições para que os seus colaboradores possam efectuar o seu trabalho com dedicação e empenho garantindo assim uma prestação de serviços e eficiente e de qualidade aos nossos clientes.
O controlo de Qualidade dos nossos serviços é atestado pelos nossos clientes em resposta a questionários mensais que são analisados, e com base nessa análise serão adoptados os procedimentos mais convenientes a fim de serem eliminadas as não conformidades quando estas possam existir.
São também desenvolvidas acções de formação junto dos porteiros com o objectivo de actualizar tecnicamente o pessoal a avaliar o seu nível de conhecimentos das instruções especificas para o local onde prestam serviço.
Estão equipados com material para desempenharem as suas funções, e são também efectuadas avaliações de desempenho dos porteiros pelos seus supervisores, e superiores e também pelos nossos clientes.
Toda a nossa intervenção como porteiros da prestação serviços em Portarias está estruturada e assente no binómio Equipamento/Tecnologia, sendo o Pessoal que empregamos testado psicologicamente aquando da sua admissão e submetido a sucessivos treinos de especialização, com os mais modernos métodos de intervenção.
Tendo iniciado a sua actividade em 2005, consegue já apresentar uma lista de referências da qual se orgulha fruto de um enorme empenho, dedicação e trabalho de todos os seus colaboradores detentores de larga experiência profissional nesta área de serviços que vem a conquistar a confiança dos seus clientes.
A Sigilo Virtual, LDA, dispõe de um centro de formação próprio que permite recrutar, seleccionar e formar o seu pessoal incutindo os conhecimentos técnicos e princípios morais que são filosofia de conduta da Empresa.
Aposta no bom ambiente no seu meio, criando assim condições para que os seus colaboradores possam efectuar o seu trabalho com dedicação e empenho garantindo assim uma prestação de serviços e eficiente e de qualidade aos nossos clientes.
O controlo de Qualidade dos nossos serviços é atestado pelos nossos clientes em resposta a questionários mensais que são analisados, e com base nessa análise serão adoptados os procedimentos mais convenientes a fim de serem eliminadas as não conformidades quando estas possam existir.
São também desenvolvidas acções de formação junto dos porteiros com o objectivo de actualizar tecnicamente o pessoal a avaliar o seu nível de conhecimentos das instruções especificas para o local onde prestam serviço.
Estão equipados com material para desempenharem as suas funções, e são também efectuadas avaliações de desempenho dos porteiros pelos seus supervisores, e superiores e também pelos nossos clientes.
Toda a nossa intervenção como porteiros da prestação serviços em Portarias está estruturada e assente no binómio Equipamento/Tecnologia, sendo o Pessoal que empregamos testado psicologicamente aquando da sua admissão e submetido a sucessivos treinos de especialização, com os mais modernos métodos de intervenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário